Trabalhos Confirmados
|
Trabalhos
|
poster
|
C. O
|
Ana Cleude Costa Santana
|
|
|
A LIBRAS NO
CONTEXTO ESCOLAR DESAFIOS E PERSPECTIVAS:
PROPOSTAS DE EDUCAÇÃO BILINGUE
|
|
OK
|
|
|
|
Arlete Marinho Gonçalves
|
|
|
1º trabalho: AS PESQUISAS SOBRE
SURDEZ NA PÓS-GRADUAÇÃO: A RELAÇÃO NA TEORIA DAS
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
|
|
OK
|
2º trabalho: REPRESENTAÇÕES
SOCIAIS DE JOVENS SURDOS ACERCA DA INCLUSÃO NO MERCADO/FUTURO PROFISSIONAL NO MARAJÓ
|
|
OK
|
3º trabalho: INCLUSÃO DA
DISCIPLINA LIBRAS NO ENSINO FUNDAMENTAL:
|
|
OK
|
UMA EXPERIÊNCIA
BILÍNGUE NO MUNICÍPIO DE BREVES-PA
|
|
|
|
|
|
DaianePinheiro
|
|
|
LIBRAS NA COMUNIDADE ACADÊMICA: DA PESQUISA A EXTENSÃO
|
|
Ok
|
|
|
|
Eliana Bär
|
|
|
O curso de Pedagogia Bilíngue do IFSC Palhoça Bilíngue: Percursos e desafios
para a implantação
|
|
OK
|
|
|
|
FabianeMota
|
|
|
O USO DOS GÊNEROS VIRTUAIS E-MAIL, CHAT E BLOG COMO FERRAMENTAS DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA ESCRITA PARA ALUNOS SURDOS
|
|
Ok
|
|
|
|
Geraldo Venceslau Jr
|
|
|
Surdos Universitários: reflexão na Universidade
|
OK
|
|
|
|
|
Gilma Da Silva Pereira Rocha
|
|
|
Leitura para alunos surdos: uma reflexão a partir da Literatura
|
OK
|
|
|
|
|
Helena Amaral
|
|
|
REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS SURDOS A PARTIR DOS
PRESSUPOSTOS DE ANNA PADILHA
|
|
OK
|
|
|
|
Karine Martins
|
|
|
UMA REFLEXÃO DA INCLUSÃO SOCIAL DO SURDO:DESENVOLVIMENTO DA CAPACITAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO.
|
OK
|
|
|
|
|
Kelcia Carvalho
|
|
|
1º trabalho:CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS NO
BRASIL: VENDO AS VOZES SILENCIADAS NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE SURDOS NO
BRASIL.
|
|
OK
|
2º trabalho: O PAPEL DO
PROFISSIONAL TRADUTOR/INTÉRPRETE DE LÍNGUA DE SINAIS EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR EM SÃO LUÍS MARANHÃO
|
||
|
|
|
Neliane Mota Rabelo
|
|
|
O PAPEL DO INTÉRPRETE: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SURDOS NO ÂMBITO UNIVERSITÁRIO
FEDERAL DO MUNÍCIPIO DE SANTARÉM-PA.
|
|
OK
|
|
|
|
Risomar Moraes Dos Santos
|
|
|
LIBRAS PARA CEGO: UMA EXPERIÊNCIA FASCINANTE QUE DEU CERTO NA EMPRESA
SUPERAÇÃO NO MUNICIPIO
DE SANTARÉM DO PARÁ
|
OK
|
|
|
|
|
Rosangela do S. N. Oliveira
|
|
|
UM OLHAR NA EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS
|
OK
|
|
|
|
|
SuelemMaquiné Rodrigues
|
|
|
1ª trabalho: O PROCESSO HISTÓRICO-EDUCACIONAL BILÍNGUE DA ESCOLA ESTADUAL
AUGUSTO CARNEIRO DOS SANTOS E SUA RELAÇÃO COM A COMUNIDADE SURDA
|
OK
|
|
2º trabalho poster: OFICINA DE
LEITURA, RECONHECIMENTO E PRODUÇÃO DE GÊNEROS
TEXTUAIS JORNALÍSTICOS PARA ALUNOS SURDOS.
|
|
OK
|
|
|
|
THAISY BENTES DE SOUZA
|
|
|
A SUBJETIVIDADE SURDA NA CONTEMPORANEIDADE: PROCESSOS
HISTÓRICOS E EDUCACIONAIS DE MARGINALIZAÇÃO
|
|
OK
|